Romaria da Arquidiocese vai a Aparecida - por Magson Gomes Batista

O último sábado foi marcado pela Romaria da Arquidiocese de Pouso Alegre ao Santuário de Aparecida. Todo clero participou da peregrinação, que teve ainda a presença de seminaristas, reliogosos e mais de 2.500 fiéis da Arquidiocese.

A romaria teve como objetivo celebrar os 300 anos do encontra da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Desde o início do ano passado a imagem peregrina percorre paróquias e comunidades da Arquidiocese de Pouso Alegre. Na romaria também foi momento de agradecer as graças derramadas sobre a Arquidiocese.

O arcebispo Dom José Luiz Majella Delgado, acompanhado de padres, seminaristas e fiéis rezaram o terço na entrada do Santuário. Em seguida, dom Majella presidio a missa das 09h no Altar Central do Santuário. A missa foi concelebrada pelo Dom Ricardo Paglia, que reside na arquidiocese

Publicado no dia 03/07/2017