ATUALIZAÇÃO sobre o estado de saúde de Dom Ricardo Pedro - por Pe. Andrey Nicioli

Na tarde desta sexta-feira, 02, o Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Pouso Alegre, Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho - Opraem, teve alta do Hospital Regional Samuel Libânio, onde estava internado desde o dia 16 de fevereiro. Ele está terminando sua recuperação no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre.

Os médicos, porém, orientam que as visitas sejam restritas para uma melhor e mais rápida recuperação.

Dom Ricardo teve que passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um coágulo do cérebro. Segundo os médicos, a cirurgia realizada atingiu 80% de satisfação e sua recuperação tem evoluído.

Continuemos em oração!!!

Coordenação de Comunicação